Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Michelly de Sodré

Essa é minha amiga.


Michelly de Sodré.


Não preciso falar que é uma pessoa que amo demais, é irreverente, sensual, linda....


Michelly agora é artista!
Resolveu virar contadora de piadas!


Ah! Melhor que ela??


Só ela ao quadrado!!

Confiram!


video

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pq??

Vc vai perguntar: Pq Tia??

Adoro esse codinome q me foi dadao há quase 3 anos atrás.....



ERA UMA VEZ........





.........Uma velha (de 23 anos) q entrou num sala cheia de crianças entre 16 e 20 aninhos, sentiu-se perdida e exclamou, pensando q estava pensando só consgio "Meu Deus! É tudo criança! Vou ficar pra Tia!!"
Sei não, viu!
Acho que foi o Dan que ouviu e espalhou....


AMO MUITO TUDO ISSO!!!


Hoje é estranho qdo um deles me chamam pelo nome... e geralmente é assim: Se vc está acostumado com um apelido e te chamam pelo seu próprio nome, desconfie: Alguém vai te puxar a orelha...rsrsr!!!

Ai, vou mimi!!

Cheguei dakela palestra não muito legal (como seria? num prestei atenção!!) e depois fui com a turma jogar bilhar e ingerir combustível no corpo... ficar sem cerva num calor de sauna infernalzinha.. ninguém merece!!!!

Cheguei 23h em ponto....... 1h de atraso para o toque de recolher....


affffff




tô com preguiça de escrever......


vou dormir




explodam-se as iniciais maiusculas, os acentos, a pontuação.... to meio grog, vou pra cama!


bjimnhosnsss



good night!!!!


inté!!!!!!!!!