Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sem nexo

Te trago flores campestes do jardim
Te trago rosas do campo
Te beijo os olhos e olho sua boca firme no meu olhar
Me dou um abraço e você se abraça
Mergulho nos seus sonhos e não me vejo lá


Nós ficamos assim
Presos por um fio numa corda forte
E é tudo sem nexo,
Sem quê
Nem pra quê
E o que fazemos aqui, ainda e agora?


Você joga fora as flores e rosas que ainda te trouxe
Tento ainda beijar sua boca e você desvia
Seu rosto escorrega dos meus lábios inertes
Então beijo seus olhos
Que faíscam endurecidos, me reprimindo


Você foge do meu abraço
E eu fico na minha solidão
Tentando sentir você colado em mim

Então só me resta sonhar com você
Porque penetrar nos seus sonhos
E me ver caindo num abismo infinito e escuro
É SIMPLESMENTE

FODAAAA!!!!




By Fernanda Oliveira
29/01/2010 - 22:10h

Um comentário:

  1. Agora, lendo pud notar q se trata d 1 poema 1 tanto interessant. Gostei, Fê! Ñ é tão brega assim, viu! kkkkkkkk
    Bjão, delícia!

    ResponderExcluir