Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

EU!


Sou um ser estranho, porém, domesticado.
Mordo se pisam no meu rabo;
"Peidada" do juízo, mas sou mansa.
Pé rapado, mas feliz!
Gosto de fazer coisas diferentes da maioria e acabo fazendo tudo igual... merda!!(;)
Quase uma viciada em internet (só ela tem paciência comigo!);
Falo palavrões;
Estudo;
Estudo;
Estudo;
Estudo;
Trabalho;
Trabalho;
Trabalho;
Trabalho;
Trabalho;
Durmo;
Durmo;
Namoro;
Danço, inventando minha dança (há quem ria, mas há quem tenha inveja (hipócrita));
Amo cantar, mesmo cantando mal pra caralho;
Amo desenhar, mas nunca me acho boa suficiente;
Falo muito, falo rápido, enrolo a língua e ninguém entende porra nenhuma (nem eu);
Tachada de doida (adoro isso);
Tenho irmãs e irmão;
Tenho Pãe;
Tenho MÃE;
Tenho Pai;
Tenho só uma cama para solteiro;
Tenho também emails - 12;
Tenho perfis em redes sociais (algo em torno de 10);
Mas tenho uma coisa bem interessante: Força de vontade!
Pouco ambiciosa;
Pouco modesta;
Meio defeituosa em algumas peças que ainda funcionam. Por exemplo: aquele parafuso que tanto falam que perdi. Não sei e nunca soube qual é. Se encontrarem, por favor! Não devolvam!

Estou bem assim.

Isso me faz diferente.
Diria única (não estou em Vale a Pena Ver de Novo, especificamente naquele núcleo do Marrocos).
Sou a Mulher Maravilha, diva da minha infância.
Amo a cor verde. Amo mesmo. Muito!!
Amo carros;
Amo arquitetura;
Amo cultura;
Amo amigos;
Amo música. Muito. Demasiadamente!
Apolítica – não entendo porra nenhuma! Não tenho propriedade nenhuma para falar a respeito. Só penso o que a maioria leiga pensa e quanto mais tenho contato, mais  me causam os sentimentos mais repulsivos e possíveis. (Só respiro por causa dela, devo admitir!)
Pouco submissa a homens (desde que não seja o chefe!). Amo-os.
Sou hetero. Ainda. Depende Deles...
But.....!!!!
Amo o mundo gay!!!!!!!!!!!!!
Suas exclamações exprimem alegria, mesmo que ainda abafadas pelo preconceito.
Eles são divertidos. Raramente são falsos e o mundo (não sei por quê) ainda os recrimina! 
Homossexualidade está no mundo dos que se dizem “racionais”. Mais especificamente os humanos!
Você deixaria de amar seu filho ou filha depois de descobrir que ele/ela não curtem o oposto? Quem garante que o próprio preconceituoso não guarda seus sonhos de menina e a fantasia de Barbie no armário?
Se liga!
Didi fala “acredito muito na ciência” e eu “acredito muito em ditados populares”! Eles nunca falham!
“Quem cospe pra cima cai na cara”
“Aqui se faz, aqui se paga”.

Vou roubar uma citação da @Deeercy que li recentemente e fala tudo que todos deveriam colocar em questão para sua própria vida:

"Mas ta na bíblia que um casal é feito por um homem e uma mulher. Se for assim, também está na bíblia que não devemos roubar, matar, trair, amar a Deus sobre todas as coisas (...), honrar os pais, entre outras coisas. E por que justamente agora decidimos ser cristãos e que o nosso processo de “purificação do espírito” começa arruinando a vida de pessoas que não querem ser melhores do que ninguém?"


Conclusões.... cada um tira por si.

Agora deixa eu cuidar na minha vida. Talvez a sua esteja ganha e não é da minha conta!





Fernanda Oliveira - 13/05/2011 - 14:36h



Nenhum comentário:

Postar um comentário