Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Transtornos de operadoras


"In tenpo" A TIM tá uma verdadeira bosta. Ao mesmo tempo que ela dá com uma mão, tira com a outra. Custo de ligação supimpa R$ 0,25/min com tempo ilimitado, diferente da CLARO  que cobra R$0,21 e tarifa a cada 30 minutos. O que vale mais a pena?? Porque se fosse pedido de socorro, morreria, certamente! As sms nem sempre chegam a tempo e se chegam!! Às vezes as sms enviadas chegam com hoooooras de atraso. Exemplos: enviei para meu namorado algumas mensagens na noite anterior, em torno das 23h. Chegaram no dia seguinte, depois das 9h; Hoje foi com a Mariana Ferraz, que me enviou mensagens em torno das 15h e só chegaram agora, 21:30h.... 
Seria a adesão monstruosa e uma empresa com "N" meios tecnológicos e não estar preparada pra suportar os próprios idealismos???
E você, caro usuário da TIM. O que pensa??

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Casa de ferreiro, espeto de pau!"



“Pois é, prof. Márcia Rodrigues de Camargo. Somos pretensos arquitetos e não fizemos nada pra mostrar pra que viemos. Me desculpem os colegas, vivemos num ritmo frenético, boa parte trabalha ou não mora aqui, talvez por isso o tempo seja mais curto, mas iniciativas devem ser tomadas e não é me vangloriando por ter tido essa atitude e ter levado meus colegas Camila e Paulo a embarcar nessa comigo além de contar com o apoio de meu pai e do nosso colega Michael Siqueira, mas mostrar que NÓS SOMOS CAPAZES e nada é impossível, a menos que se queira que seja. Quis provocar mesmo! Algum passo precisava ser tomado, principalmente que depois de pesquisar sobre o assunto para realizar esse trabalho e fiquei ENVERGONHADA de estudar em uma faculdade federal, de estar em um curso de ARQUITETURA E URBANISMO  e por morar em um laboratório a céu aberto que é Palmas, de ter todo esse privilégio que poucos têm e não damos a devida atenção. Casa de ferreiro, espeto de pau... Nas pesquisas, descobri na Universidade Federal de Santa Catarina que eles tiveram uma importante iniciativa (e executaram!). Prova disso pode ser vista a partir do link a seguir: arq.ufsc.br/arq5661/trabalhos_2004-1/arq_terra/historico.htm
Não é pra sentir vergonha? Se alguém não teve o mesmo sentimento que eu, que pena, porque isso me levou a buscar algo diferente e torná-lo real. Temos um bloco conhecido por Bloco de Arquitetura na UFT, o Bloco 1 e temos algumas pequenas manifestações, que também são válidas, mas pouco ousadas. Como diriam os personagens cassetas Fucker and Sucker: “Vamos, fucker! Mexa esse traseiro gordo!”
Desculpa aê pelo vomitozinho, mas fica a dica. Abraços a todos e obrigada por gostarem do trabalho!”









domingo, 8 de janeiro de 2012

Vamos apoiar a música tocantinense!

A cantora tocantinense Quésia Carvalho Concorre com a música "Mulher de negócio" ao 3o Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.
"Quésia Carvalho nasceu em Porto Nacional, cidade próxima à Palmas, capital do Tocantins. Discípula das trilhas dos festivais, com várias premiações dentre as mais importantes no estado, Quésia Carvalho gravou em Fortaleza o seu primeiro cd com composições inéditas e de sua autoria. Intitulado “Canções aladas”, contou com participação do violonista Manassés e o sanfoneiro Waldonis. Em 2010, foi a primeira artista tocantinense a apresentar um show autoral completo no Teatro Nacional, em Brasília. Atualmente, cuida da finalização do cd “Teimosia quilombeira”, segundo álbum da carreira.
Vamos ouvir “Mulher de negócio”, de Quésia Carvalho. Melhor música com letra do I Festival da Rádio 96 Fm, Redesat, Palmas - TO."