Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Delicadinha e tolerante!

Tem gente que não tem noção das merdas que fala. O vizinho da poltrona aqui querendo puxar a atenção com qualquer assunto, nem que seja reclamar da comida do restaurante. 
A Mercedes Benz na estrada.
Quase dez horas da noite.
Cidade do interior.
Desembarcamos para as necessidades fisiológicas e vitais. 
Achei a comidinha uma delícia, tipo caseira - que adoro - e saí satisfeita! 
O mané querendo chamar a atenção da mocinha de coque nos cabelos, batom vermelho e nenhuma atenção voltada pra ele. Só por ser vizinha de poltrona, não significa ter que dar-lhe atenção integral, principalmente porque fico um pouquinho só mais chata com papos sem fundamento. Sou mais feliz quando os evito:

- Comidinha ali é fraquinha demais!
- Como? - eu percebendo qualquer ruído falante há alguns cm de minha pessoa, enquanto a Pitty canta em meus ouvidos - Não entendi!
- Comidinha muito fraquinha ali! Não tinha nada de variedade!
- Ser humano tem mania de reclamar de barriga cheia! E tu tá reclamando de barriga cheia!! -e quem me conhece sabe que sou "superdelicada" pra falar - Cidade do interior, meu filho, são quase dez horas da noite! "Tamo pegando é o boi"! Eu não achei ruim! Pra mim estava ótima, uma delícia! Estou saciada! Pior se não tivesse nada! Ainda que tivesse só arroz branco, eu comeria e pagaria!
- Arroz branco só se for em casa, mas fora....
- Mesmo que fosse fora de minha casa, eu comeria e pagaria! - cortei a vã tentativa de talvez impressionar a chatinha, sua vizinha de viagem. - Pior se você chegasse em um lugar, morrendo de fome e não tivesse nem o arroz cru! Eu como e ainda agradeço por ter matado minha fome!
Não tendo mais nada pra falar, balbuciou a filosofia mais que lógica e inteligente daquele diálogo forçoso:
- É...
Voltei para o celular pra compartilhar este papo cabeça. Não resisto às massas cinzentas sem conteúdo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário