Poizé!!
Agora somos chiques e em rede mundial!!
Ouvi na TV, nesta semana, que a TV Anhanguera, afiliada da Globo no Tocantins, vai ter seu braço no G1. Tanto quanto em notícias, quanto nos esportes, mais especificamente no Globo Esporte. Galera, não é desdenha, é constatação da realidade. Nem é tanto uma crítica - mas parecendo ser - lhes pergunto, caros leitores: A TV Anhanguera vai postar notícias, as mesmas que informam na tv aberta?? Tenho medo.
Medo de passar pelo constrangimento de ter aqueles assuntinhos corriqueiros e previsíveis. Exemplo: Bronca da Comunidade - o carro que recolhe os lixos das residências, estabelecimentos e órgãos públicos não tem passado com regularidade. Esse assunto ficou chato, pelo tanto exagerado com que foi abordado nesta semana. Ora, para tudo, se tem uma explicação: se o assunto foi "amplamente" abordado por tanto tempo, significa que a cidade é recheada de casos interessantíssimos, é dinâmica e o seu mais grave problema (falha temporária da coleta de lixo), foi realmente enfatizado com a maestria que merece!
Outros bons exemplos para chacotas são: períodos chuvosos. Já sabem, né, danadinhos! Isso mesmo!! Buracos, enchentes na Teotônio (que, escandalizados pela mídia local, parece tragédia da natureza, de resultados desastrosos - com desabrigados, inclusive) e lamaçais onde não há pavimentação. E nem falo dos bairros de periferias, hein!
Olhando-se por outro ângulo, de pólo positivo, se não fosse por essas coisinhas banais e previsíveis, nossos direitos como cidadãos não seriam nem pensados a executar. O marajá iria permanecer de bunda colada e o cafezinho quente sobre a mesa.
sábado, 20 de julho de 2013
G1.com/tocantins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário