Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu sou um Dragão!

Gente, tem coisas que temos que admitir de nós mesmos.
 É o famoso "chá de semancol". Já tomou??




Pois é. Estou fazendo os benditos trabalhos da universidade, alta madruga, ouvindo uma playlist bem mista (sertanejo, brega, mpb, rock), bate uma fome e uma sede e eis que resolvo levantar para tomar uma aguinha e me deparo com um espelho no trajeto até a cozinha. Eu estou um verdadeiro dragão. Esta é uma das partes boas de ter o namorado longe.... Fabinho, acho que o coitado desistiria na hora!! Meu cabelo parece um ninho. Não tenho paciência de mantê-lo solto, daí enfio uma Bic azul pra causar um contraste e fica aquele monte no topo da cabeça; Meus olhos.... além das olheiras, um borrão de rímel que não saiu todo; Uma saia longa, lambendo o chão e pisando na barra, havaianinha com pés trocados e o pior de tudo: uma camisa verde e amarela gritante da época da copa de... (Quando foi a penúltima copa do mundo?) Enfim, é isso! Mas vamos combinar, né?? Aqui tá um frio terrível e não são mais as águas de março, porque já estamos em abril.... Pra completar... sem sutiã.... Um HOR-ROR!!!  Me fez lembrar de uma homenagem que meu amigo supercriativo-cartunista Geuvar Oliveira fez pra mim, logo aí encima.... Na caricatura estou bem melhor.... Pra completar ouço eu mesma cantando na playlist, sonhando em ser a Cássia Eller... Sou muito ruim, cara!!! Esse lance de alcançar o tom nunca foi minha praia.... 
Queria compartilhar essa pequena desgraça só pra descontrair porque....de que adianta levar a vida tão a sério?? É bom se sentir feia de vez em quando e poder rir disso. É bom não ser a mesma pessoa sisuda o tempo todo. Ou melhor: é muuuuuuuito bom ter o astral, a autoestima no alto... O dia pode ter sido uma merda, mas adianta se fechar pra vida??? Se você se tranca em um quarto, chateado e blá blá blá... vai resolver?? Porque não pensar em soluções ao invés de problemas??? Gente, a vida passa, temos que praticar o bem sem olhar a quem, inclusive a nós mesmos! Mal humor adoece a si e a quem estiver perto, a energia é péssima e respeitar as pessoas que nos respeitam e admiram e saber dar o retorno. "Viver é melhor que sonhar. Eu sei que  o amor é uma coisa boa, mas também sei que qualquer canto é melhor do que a vida de qualquer pessoa", assim Elis inundava nossos corações, ouvidos e olhos e nos traziam a lição na ponta da língua, do fundo do gogó....


Boa noite a todos, vou descansar um pouco e acordar já já.


Abraçõessssss!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário