Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira
ou Tia!

Pesquise aqui também!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Minha casa, Minha Sina!






           Então, este é o famoso barato que sai caro!

           As famílias beneficiadas pelo programa do Governo Federal em Duque de Caxias-RJ estão pagando pela pressa, a ambição e a falta de compromisso. 
          Aliás, quem está mesmo se importando com paredes apresentando verdadeiras juntas de dilatação praticamente transversais, quando nem deveriam existir fissuras? 
Quem está se importando com os miseráveis jogados a 500m de um rio que transborda todos os anos neste período chuvoso?
         Quem está se importando com com aqueles que, neste momento,  deveriam estar gozando do conforto da sua cama e lençóis quentinhos, no seu dito refúgio, na dita segurança do seu lar?
         Quem se interessa se eles perderam até o que comer hoje, se perderam suas roupas, seus móveis, tudo conquistado com muito suor e satisfação?
Um erro medíocre e egoísta daqueles que simplesmente fizeram as telhas nas coxas, puseram em risco a vida de muitos trabalhadores, idosos, crianças, mulheres, homens...
         A quem interessa de verdade os problemas alheios já que o que eles queriam  está embolsado?
         Não estou afirmando nada com esta sugestão de embolso (longe de mim!), apenas sugerindo o óbvio, afinal, estamos tratando de Brasil e, acima de tudo, aquele que corrompe até aos que se dizem incorruptíveis... 
         O que será, de verdade, esse misterioso O.V.N.I.? Será aquele que muda de cor conforme cresce?? Será aquele que, de acordo com a sua cor, tem cara de animais diferentes??



Leia sobre no site da Globo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário